domingo, 19 de julho de 2009

Entrevista - Paulo Freitas


A entrevista que se segue é com Paulo Freitas.


Mais informações em Slot BRR

Bip Bip - Quando e como aconteceu o interesse pelo Slotcar?


Paulo Freitas (PF) -Sempre gostei de corridas de carrinhos, mas só tomei conhecimento da realidade "Slotcar" no natal de 2005 quando a minha filha de 6 anos na altura, me pediu como prenda uma pista. Eu comprei uma SCX. Na caixa estava um endereço de SITE, pesquisa no Google, e fiquei a conhecer uma nova realidade. Inscrevi-me num forum e travei conhecimento com o Rui Ramos, que me levou ao Slot Arrábida... o resto... é que ainda lá ando.


Bip Bip - Slotcar como coleccionismo ou competição?

PF - Gosto essencialmente da competição/convívio, mas comecei a coleccionar carros pilotados por portugueses e F1.


Bip Bip - Rally / raidslot ou velocidade?

PF - A minha preferência vai sem sobra de dúvidas para o Rally/Raid, mas faço uma perninha em velocidade de tempos a tempos.


Bip Bip - Momento mais marcante vivido no slotcar?

PF - O que mais de marcante me aconteceu no Slot pouco tem a ver com os carros, mas com as pessoas, conheci diversas pessoas de vários locais e mantenho com elas um são e saudável convívio.


Bip Bip - Panorama actual e perspectivas para o futuro?

PF - O slot só tem pernas para andar noutros moldes, se se tornar associativo e não comercial. Por enquanto, sendo comercial sinto-me bem no Slot Arrábida, casa que frequento habitualmente.


Nota: o conteúdo das respostas são da exclusiva responsabilidade dos entrevistados.

Sem comentários:

Enviar um comentário