terça-feira, 28 de julho de 2009

Entrevista - Davide Lobo Santos

Mais uma entrevista, segue-se Davide Santos do AE Slot - Cacém.



Bip Bip - Quando e como aconteceu o interesse pelo Slotcar?

Davide Santos (DS) - À 5 anos atrás, em 2004, o meu irmão deu-me a conhecer a pista do Cacém, eu já sabia o que eram os slot's, mas apenas pelas pistas Joef do meu irmão, mas quando ele me disse que era uma pista com 33m e 6 calhas, eu disse, tenho que ver isso, e comprei o meu 1º carro, um Audi R8 Crocodile da SCX.


Bip Bip - Slotcar como coleccionismo ou competição?

DS - Competição, sem duvida, nada mais me dá tanto prazer como desenvolver estes carrinhos, afim de melhorar a sua performance prova após prova


Bip Bip - Rally / raidslot ou velocidade?

DS - Gosto de tudo, mas velocidade é a minha preferida, nada bate aquela sensação de 6 carros a correrem lado a lado em simultâneo.


Bip Bip - Momento mais marcante vivido no slotcar?

DS - A prova em homenagem ao nosso grande amigo Falcão na Adrenaline, marcou-me, acho que foi a melhor maneira de lhe dizermos adeus.


Bip Bip - Panorama actual e perspectivas para o futuro?

DS - Muitas guerrinhas pelas vendas e poucas pela organização de melhores provas. Quanto ao futuro, enquanto houver uma pista aberta, eu estou lá.


Nota: o conteúdo das respostas é da exclusiva responsabilidade dos entrevistados.

Sem comentários:

Enviar um comentário