quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Entrevista - Luis Caçador


O entrevistado que se segue, chama-se Luís Caçador e é de Coruche, no Slotcars-Fórum é o lcardeta.


Bip Bip - Quando e como aconteceu o interesse pelo Slotcar?

Luís Caçador (LC) - O interesse por slot começou quando ofereceram uma pista da Artin 1/43 ao meu filho mais velho em 2004. Ele adorou e eu também dai até comprar o primeiro slot e a fazer visitas regulares às pistas foi um ápice.



Bip Bip - Slotcar como coleccionismo ou competição?

LC - O slotcar para mim é mais coleccionismo, apesar de não ter nenhum em particular como “objecto intocável”, são todos para rodar forte cá em casa.



Bip Bip - Rally / raidslot ou velocidade?

LC - Eu sou mais velocidade, tal como à escala real.



Bip Bip - Momento mais marcante vivido no slotcar?

LC - O momento mais marcante foi a alegria do meu filho quando lhe ofereci o primeiro slot a sério, um Jaguar da Slot.it.


Bip Bip - Panorama actual e perspectivas para o futuro?

LC - Actualmente acho que se atravessa um bom momento a nível de slot nacional, com bons exemplos da JP Racing, LSC e Slot Arrábida. E espero que o futuro se mantenha assim.


Nota: o conteúdo das respostas é da exclusiva responsabilidade dos entrevistados.

Sem comentários:

Enviar um comentário