Renovado espaço do OSC, agradável e bem organizado, tudo tem o seu espaço, desde o bar e o pequeno espaço de lazer, às boxes e ao parque fechado, não esquecendo a distribuição dos 4 troços utilizados neste rally, excelente hospitalidade como vem sendo hábito.
No que à competição diz respeito, a equipa tinha dois pilotos a disputar as inúmeras categorias, assim José Júlio Azevedo disputou a escala 1/32 e Rui Carriço a escala 1/24.
No que à competição diz respeito, a equipa tinha dois pilotos a disputar as inúmeras categorias, assim José Júlio Azevedo disputou a escala 1/32 e Rui Carriço a escala 1/24.
Os troços apresentados de elevado grau de dificuldade, muito técnicos, a obrigar os pilotos a um esforço suplementar.
Troço 1
Troço 2
Troço 3
Troço 4
Na escala 1/32 e em Grupo N, Pedro Menezes e o seu Renault Clio continua imparáveis, nova vitória, deixando Paulo Campos e Jaime Almeida nas seguintes posições do Podium, já José Júlio Azevedo terminaria em 4º lugar.
No Grupo 4 (4x2), domínio total do BMW M1, vitória para Nuno Moreira, enquanto que Nuno Covão e Pedro Menezes ocupavam os outros dois lugares do Podium respectivamente, JJ Azevedo terminaria de novo em 4º lugar, sendo que estes 4 lugares ficaram separados por apenas 6 seg!
No N-GT, de novo Pedro Menezes torna a ser o vencedor, Nuno Moreira e Nuno Covão acabam em 2º e 3º respectivamente, o nosso JJ Azevedo, fazem uso do ditado popular "Não há duas sem três", termina também esta categoria em 4º lugar.
Na escala 1/24, a categoria WRC é ganha por Pedro Menezes, deixando Guilherme Domingos e José Raposo nos restantes lugares do Podium, Rui Carriço a "pagar" a factura do seu afastamento da competição a terminar em 8º lugar, sendo já conhecido que este foi o ultimo rally disputado por este Impreza.
Nos Clássicos, luta tremenda até ao ultimo troço entre Paulo Campos e Rui Carriço e a vitória sorriu ao mais regular de ambos, Paulo Campos vencia, deixando Rui Carriço em 2º lugar e quebrando a invencibilidade do Ford RS 200, José Raposo ficaria com o 3º lugar.
O OSC, decidiu chamar carinhosamente de "Charutos", os Clássicos 1/24 com as carroçarias mais desfavorecidas dinamicamente e de dimensões, sendo também obrigatório o uso de pneus de borracha.
Os modelos em pista são de rara beleza, o Porsche 356 vence pilotado por Nuno Moreira, enquanto que Álvaro Simões ficava em 2º lugar com um carro igual, já Rui Carriço termina em 3ª com o seu Ferrari 250 GT SWB.
Os modelos em pista são de rara beleza, o Porsche 356 vence pilotado por Nuno Moreira, enquanto que Álvaro Simões ficava em 2º lugar com um carro igual, já Rui Carriço termina em 3ª com o seu Ferrari 250 GT SWB.
Resultados oficiais
Sem comentários:
Enviar um comentário