Como habitualmente, excelente recepção dos anfitriões, a juntar aos quatro troços, muito "técnicos" desportivamente e em perfeitas condições técnicas.
Troço 4
Em termos desportivos, Pedro Cunha e Rui Carriço participaram em ambas as escalas, no Grupo N 1/32, modestas prestações de ambos, Pedro Cunha termina em 8º lugar e Rui Carriço em 11º, apesar de alguns problemas de motor e guia respectivamente.
Nos Clássicos 1/32, Rui Carriço com o seu Porsche 911 SC, terminaria em 5º lugar, logo atrás da armada dos BMW M1, enquanto que Pedro Cunha terminaria em 15º.
Na escala 1/24, nos Clássicos, Rui Carriço é 2º classificado logo depois do estratosférico Pedro Menezes, em dia de "dedo quente" e Pedro Cunha termina na 4ª posição. Refira-se que com os 4 troços e a quantidade de voltas em cada um os 4 primeiros classificados ficam separados entre si por 8 segundos, o que é sinal que se disputou esta categoria até ao ultimo elemento de pista.
WRC 1/24, Rui Carriço arranca com um tempo prometedor no primeiro troço, mas no segundo, inexplicáveis problemas da guia a bater na pista, terminam a possibilidade de discutir o rally, terminando assim na 6º lugar, já Pedro Cunha terminaria na 15ª posição.
WRC 1/24, Rui Carriço arranca com um tempo prometedor no primeiro troço, mas no segundo, inexplicáveis problemas da guia a bater na pista, terminam a possibilidade de discutir o rally, terminando assim na 6º lugar, já Pedro Cunha terminaria na 15ª posição.
Sem comentários:
Enviar um comentário