sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rampa da Falperra - OSC


Belíssima rampa proporcionada pelo OSC, grande diversidade de categorias em ambas as escalas, a hospitalidade e disponibilidade de sempre dos organizadores.




A nossa equipa esteve em competição com três (3) elementos, Nuno Covão Jr, Nuno Covão e Rui Carriço.

Na escala 1/32, no Grupo N, Nuno Covão a tripular o seu Subaru Impreza, faz um grande tempo nas subidas de treino e que manteria na subida oficial, mas Pedro Menezes ao volante do seu Renault Clio acabaria por ser mais rápido 9 centésimas!!!


Subaru Impreza - Nuno Covão


Renault Clio - Rui Carriço


O terceiro lugar seria alcançado por Gonçalo Serrano, enquanto que Rui Carriço terminaria em 6º e Nuno Covão Jr em 9º.



Nos Clássicos, Pedro Menezes vencia tranquilamente, enquanto que Rui Carriço a tripular o seu Renault Alpine A110 terminava em 2º lugar e o ultimo lugar do Podium era ocupado por António Jorge. Já Nuno Covão termiaria em 4º lugar com o seu BMW M1.

Renault Alpine A110 - Rui Carriço

Nos N-GT, vitória tranquila de Nuno Covão pilotando o seu Ferrari F40, Pedro Menezes bem tentou, mas em vão, não conseguiria, acabando em 2º, ficando Ismael Costa em 3º lugar. Nuno Covão Jr terminaria em 7º lugar aos comandos do seu Peugeot 406.

Ferrari F40 - Nuno Covão

Na categoria das Barquetas, Gonçalo Serrano vence, deixando Bruno Lino e António Jorge nos restantes lugares do Podium, Rui Carriço participou com um Mirage cedido pela OSC e conseguia um tempo bom e suficiente para vencer na 2ª subida de treinos, contudo não conseguia repetir o mesmo registo terminando assim na 5ª posição. Nuno Covão termina em 6º e Nuno Covão Jr em 10º.


Na escala 1/24, em WRC, vitória para Guilherme Domingos, deixando Pedro Menezes a escassas 4 décimas de segundo, o Podium fica fechado com Bruno Lino.
Rui Carriço termina em 5º e Nuno Covão Jr acabava em 11º lugar.

Peugeot 307 - Nuno Covão Jr


Nos Clássicos, Podium em cheio para a equipa, Rui Carriço vence, recuperando na sua ultima subida e vencendo Pedro Menezes já quase a cantar a vitória, ficando Nuno Covão Jr em 3º lugar com o seu magnifico Ferrari 308 GTB, o seu pai Nuno Covão terminaria em 4º lugar.

Ferrari 308 GTB - Nuno Covão Jr


Ford RS200 - Rui Carriço


Nos N-GT, apesar a pouca participação, os dois primeiros lugares foram disputados palmo a palmo entre Rui Carriço e Pedro Menezes, acabando a vitória a sorrir a Rui Carriço, sendo que depois da primeira subida a registar 52,630 s, esperava-se mais facilidade na vitória final. Álvaro Simões completa o Podium.

Ferrari F355 - Rui Carriço

Sem comentários:

Enviar um comentário