quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Entrevista - Manuel Melo


É a vez de Manuel Melo, aficionado recente, é um piloto do Porto, conhecido do Slotcars-Fórum como MM.



Bip Bip - Quando e como aconteceu o interesse pelo Slotcar?

Manuel Melo (MM) - Há aproximadamente 18 meses, tinha uma pista (Stop & Go) mesmo ao pé de casa e nem sabia... Teve que ser um primo meu de fora do Porto, que tem uma pista em casa e me fez renascer o bichinho do slot a dizer-me...


Bip Bip - Slotcar como coleccionismo ou competição?

MM - Competição, o coleccionismo advém do problema que todos os slotistas têm... Vemos um carro numa loja... Ai que bonito... Pimba... Mais um... E o lote vai aumentando....


Bip Bip - Rally / raidslot ou velocidade?

MM - Iniciei-me na velocidade mas agora também me estou a virar para os Rallyes e Raid's... A doença está a agravar-se...


Bip Bip - Momento mais marcante vivido no slotcar?

MM - A primeira vitória... Contra todas as expectativas... Foi uma prova perfeita... Com o incentivo dos novos e recentes Amigos que muito prezo e que muito me ajudaram no inicio.


Bip Bip - Panorama actual e perspectivas para o futuro?

MM - Actualmente preparo-me para a minha primeira prova de 24H (Porto) como concorrente, apenas aspiro neste momento a não ficar em último... No futuro pretendo fazer também provas noutros clubes.


Nota: o conteúdo das respostas é da exclusiva responsabilidade dos entrevistados.

Sem comentários:

Enviar um comentário